Políticas y procedimientos
O ingresso é válido apenas para o evento, data, hora, local e assento para o qual foi emitido. Por favor, verifique os dados cuidadosamente no momento da compra.
Ingresso adquirido no site - A solicitação de cancelamento da compra deve ser realizada exclusivamente pelo titular da transação, que detém o direito de arrependimento, dentro do período de até 7 dias corridos a partir da data da compra, contanto que não esteja inserido no prazo mínimo de 48 horas antes do evento.
Ingressos Adquirido PDV Físico - A solicitação de reembolso de bilhetes adquiridos nos pontos de venda deve ser feita pessoalmente, no mesmo local e só pode ser feita após a devolução do bilhete.
A solicitação de cancelamento da compra deve ser realizada exclusivamente pelo titular da transação, contanto que não esteja inserido no prazo mínimo de 48 horas antes do evento e será cobrado uma multa de 40% sob o valor total da compra.
Não é possível efetuar o cancelamento parcial de uma compra, isto é, de um ingresso isolado. Ao solicitar o cancelamento todos os ingressos associados ao pedido em questão serão cancelados.
O reembolso do valor da compra será feito, excluindo as taxas de serviço (conveniência) e entrega (se houver).
Para pagamentos com Cartão de Crédito, o estorno será lançado na própria fatura podendo levar até 3 fechamentos a depender do banco emissor do seu cartão.
Pagamentos com PicPay, o reembolso ocorre em até 2 dias úteis diretamente em sua conta no PicPay.
Caso tenha usado ou gerado algum Cashback na compra, é preciso ter o mesmo valor em saldo na carteira para que o PicPay permita o reembolso.
Pagamentos via PIX podem levar até 7 dias úteis, o reembolso é creditado na mesma conta de origem do pagamento.
Pagamentos via Cartão de Débito podem levar até 7 dias, úteis o reembolso é creditado na mesma conta de origem do pagamento.
Não é possível solicitar cancelamento e reembolso após a data do evento.
A LeBillet não se responsabiliza por ingressos comprados fora de nossos pontos de venda oficiais.
Troca de Ingressos - Não é possível realizar a troca do seu ingresso.
O procedimento adotado é que você realize uma nova compra do dia ou setor desejado e informe da troca pelo Chat ou Helpdesk para que possamos realizar o cancelamento.
O ingresso possui itens de segurança e será sujeito a verificação no acesso do evento.
O código QR contido no ingresso é exclusivo e não se repete, garantindo apenas o acesso único ao evento.
A produção do evento se reserva o direito de solicitar ao público uma identificação com foto oficial para acessar o evento.
O evento pode ser gravado, filmado ou fotografado. Ao participar do evento, o titular deste bilhete concorda e autoriza o uso gratuito de sua imagem por um período indeterminado.
A LeBillet não é responsável pela organização do evento. Questões como valores, promoções, alterações de data, restituição de valores nos casos previstos em lei e qualquer outra demanda relacionada ao evento são de responsabilidade exclusiva de seus produtores e organizadores.
Sempre verifique a página do evento em nosso site para atualizar quaisquer alterações que possam ocorrer no evento e mantenha sempre seu endereço de e-mail atualizado em nosso site para receber as atualizações mais recentes sobre o evento, como alterações de local, data e cancelamentos.
A LeBillet está isenta de qualquer responsabilidade caso a caixa de mensagens do cliente esteja cheia ou se recuse a receber novos e-mails, sendo de uso pessoal ou profissional.
Lembrando que o estorno pode levar alguns dias para ser creditado em sua conta, isso vai depender da forma de pagamento e do seu banco.
Contatos do Procon
Procon VitóriaLocalizado em: Casa do Cidadão de Vitória
Endereço: Av. Maruípe, 2544 - bloco a - Itararé, Vitória - ES, 29047-495
Telefone: (27) 3382-5537
Procon Estadual do Estado do Espírito Santo
Endereço: Edifício Março - Av. Princesa Isabel, 599 - Centro, Vitória - ES, 29010-361
Telefone: (27) 3381-6248