Guaçuí Jazz & Blues Festival

Guaçuí Jazz & Blues Festival

21 de Abril - Sexta-feira 19:00h

Casa da Prata - Cerimonial & Eventos - Guaçuí, ES

Quem curte jazz, blues, bossa nova, MPB e o clima gostoso da região do Caparaó capixaba já tem destino certo para curtir o feriadão de Tiradentes. Pela primeira vez, a região recebe o Guaçuí Jazz & Blues Festival. Estão confirmados os shows de João Bosco e Leila Pinheiro e de mais 9 atrações entre os dias 21 a 22 de abril, na Casa da Prata, em meio à natureza preservada e às margens do Rio Itabapoana.

Ícone da MPB, o músico João Bosco escreveu músicas com Vinicius de Moraes e é autor de sucessos que fizeram de Elis Regina uma estrela mundial. No Festival, apresentará seu brilhante e inesquecível repertório, repleto de sucessos ao longo de mais de 50 anos de carreira, como “O Bêbado e a Equilibrista”, “Falso Brilhante”, “Fantasia”,  “Papel machê” e “Desenho de giz”. 

Já a voz intimista da cantora, pianista e compositora Leila Pinheiro traz para o Caparaó grandes hits da discografia brasileira, como “Besame”, “Chega de Saudade”, “Coisas do Brasil” e “Serra do Luar”. Considerada uma das maiores intérpretes da Bossa Nova, Leila já ganhou o Troféu Villa-Lobos, como revelação feminina do ano e acumulou importantes prêmios interpretando o cancioneiro brasileiro clássico.

A organização do festival apostou também em atrações regionais, mostrando a força desses gêneros por aqui. Na sexta-feira, 21, a programação inclui Vanêssa Coutinho e Trio, Ronnie Silveira e Trio, Passuka Jazz Quarteto, Big Bat Blues Band; além de Leila Pinheiro. 

No sábado, 22, o público recebe Niumar Santiago e Trio, Amélia Barretto & Trio, Ed Ayres, Urublues e o Som inconfundível de João Bosco.

A organização do Guaçuí Jazz e Blues Festival espalhará cadeiras e lounges por todo o ambiente do evento, cobrindo, inclusive, parte da área verde para levar mais conforto ao público. Haverá também um cardápio exclusivo e dedicado ao evento assinado pelo Chef Carlos Linus, de petiscos à comida japonesa. Na estação de bebidas, uma vasta carta de drinks, diversos rótulos de vinhos para os apreciadores da bebida e, claro, um bom chopp artesanal.


Ponto de venda sem taxa de serviço:

- Restaurante Linus Casa da Prata ES-185 - km 5 Zona Rural, Guaçuí - ES, 29560-000 - Guaçuí, ES

- Escritório GFC Eventos Rua Irmãos Fernandes, n° 59, Bela Vista (bairro da fiat), Guaçuí/ES.

*exceto domingos, feriados e datas comemorativas/especiais

Casa da Prata - Cerimonial & Eventos

ES-185 - km 5 Zona Rural, Guaçuí - ES, 29560-000 - Guaçuí, ES






Agree to terms and conditions
Termos e Condições

Guaçuí Jazz & Blues Festival

Sex, 21 de Abril de 2023

Guaçuí, ES

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.