2° Jantar Beneficente dos Chefs

2° Jantar Beneficente dos Chefs

26 de Abril - Quarta-Feira 19:30h

Iate Clube de Vitória - Vitória, ES


Os solidários que amam fazer o bem e os apaixonados por gastronomia devem reservar a agenda para o JANTAR BENEFICENTE DOS CHEFS, em prol do Asilo dos Idosos de Vitória, que chega este ano à sua 2ª edição e já se consolidou como um dos eventos sociais mais esperados da ilha, devido ao enorme sucesso obtido em 2022.

Uma noite delicada à boa mesa, confraternização, arte, boa música e muita solidariedade. Assim promete ser o jantar beneficente promovido pelo Iate Clube do Espírito Santo em prol do Asilo dos Idosos de Vitória. O evento será realizado no dia 26 de abril de 2023 com a presença de 16 Chefs renomados do cenário capixaba. Além de degustar um menu nada trivial, elaborado pelas estrelas da gastronomia do Espirito Santo, os participantes vão poder praticar a solidariedade, pois toda a renda obtida com o evento será destinada ao Asilo dos Idosos de Vitória. Os recursos arrecadados serão investidos na continuidade da reforma da estrutura física da instituição, que comemora 83 anos de existência no dia 06 de junho desse ano, e em nos projetos voltados para assistência e qualidade de vida dos 78 idosos acolhidos pela instituição.

Os convidados poderão deliciar-se com os diferentes pratos da culinária local e nacional e internacional, seguidos de sobremesas da Chocolateria Brasil, com direito também a bebidas uma diversidade de bebidas (vinho, espumante, drinks autorais, chopp, sucos, refrigerante e água). Sucesso garantido!

Para os chefs, a expectativa de participar dessa segunda edição do evento é grande e motivo de comemoração, pois garantem que a energia dos bastidores é sempre positiva, pois essas ações são transformadoras e possam ajudar a melhorar a vida das pessoas. Fazer o bem faz bem! Todos os profissionais envolvidos pretendem trabalhar para superar o sucesso do ano anterior: este será um evento para 450 convidados e mais uma equipe em torno de 80 pessoas (chefs, assistentes, garçons, músicos, recepcionistas, cerimonialista, decoradores, arquiteta e outros).

Iate Clube de Vitória

Praça do Iate, 200 - Praia do Canto - Vitória, ES









Agree to terms and conditions
Termos e Condições

2° Jantar Beneficente dos Chefs

Qua, 26 de Abril de 2023

Vitória, ES

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.