Concerto Especial Dia das Mães

Concerto Especial Dia das Mães

12 de Maio - Sexta-feira 20:30h

Teatro Ufes - Vitória, ES



 A Orquestra Filarmônica Moderna Brasileira e Thiago Arancam juntos em um evento único!

Um espetáculo em homenagem ao dia das mães, com um repertório afetivo, para toda a familia. 

No próximo dia 12 de maio, o Teatro da UFES será palco de um espetáculo inesquecível. A Orquestra Filarmônica Brasileira e o renomado tenor Thiago Arancam se unem em uma apresentação que promete emocionar o público capixaba.

Com uma trajetória consolidada no cenário musical, a Orquestra Filarmônica Moderna Brasileira tem como objetivo popularizar a música erudita e valorizar a cultura brasileira. Já Thiago Arancam é reconhecido internacionalmente por sua voz marcante e interpretações emocionantes.

O espetáculo será dividido em dois atos: no primeiro, a partir das 21h10, a Orquestra Filarmônica Moderna Brasileira vai apresentar sucessos românticos da música brasileira em arranjos inéditos, sob a regência do maestro Tiago Padim. Entre os temas programados estão canções de Roberto Carlos, Pixinguinha, Tom Jobim e Marisa Monte, entre outras. 

No segundo ato, Thiago Arancam vai se apresentar com a Orquestra, interpretando standards que fazem parte do seu repertório, como o tema de “O Fantasma da Ópera”, “La Vie en Rose”, de Edith Piaf, e “My Way”, imortalizado na voz de Frank Sinatra.

A organização do concerto preparou uma recepção especial para o público no hall do teatro, com números musicais de Marcus Paulo, pinturas de Camila Almeida e coquetel com espumante, pipoca e água .

Formado por 45 integrantes, de 20 a 40 anos de idade, a Orquestra Filarmônica Moderna Brasileira tem como regente Tiago Padim e nasceu com a proposta de renovar o cenário da música orquestral produzida no Espírito Santo. 

Thiago Arancam apresentou-se em mais de 40 países e tornou-se famoso por interpretar “O Fantasma da Ópera” na passagem do musical pelo Brasil em 2018.





Pontos de venda físico:

Óticas Diniz Shopping Vitória
Óticas Diniz Shopping Vila Velha
Óticas Diniz Shopping Praia da Costa
Loja Origens Shopping Vitória
Loja Origens Shopping Praia da Costa
Loja Origens Shopping Vila Velha
Loja Origens Praia do Canto
Loja Origens Praia de Camburi

Horário de funcionamento: - 10:00 às 22:00
*exceto domingos, feriados e datas comemorativas/especiais.

Teatro Ufes

Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES - Vitória, ES






Agree to terms and conditions
Termos e Condições

Concerto Especial Dia das Mães

Sex, 12 de Maio de 2023

Vitória, ES

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.