Projeto Cante um Samba na Universidade

Projeto Cante um Samba na Universidade

06 de Junho - Terça-feira 20:00h

Teatro Ufes - Vitória, ES

O projeto"Cante um samba na Universidade"tem a honra de apresentar, o cantor e compositor Toninho Geraes, que cantará seus grandes sucessos no show que terá a participação da cantora Micheli Montalvão, Chico Alves e será acompanhado pelo grupo Panela de barro, formado por músicos capixabas.

Toninho Geraes é autor de mais de 250 musicas gravadas nas vozes de Zeca Pagodinho, Martinho da Vila,Beth Carvalho,  Alcione, Agepê, Mariene de Castro, Diogo Nogueira, Moacyr Luz, Roberta Sá, Chico Alves e vários outros interpretes e também vem se firmando ao longo dos anos como um grande interprete das suas obras, como é o caso das musicas Alma boêmia, Mais Feliz, Se a Fila andar, e outras, que apesar de terem sido regravadas, fizeram sucesso com o próprio autor.


Seus maiores sucessos são:

 - Mulheres - (gravada por Martinho da Vila e Simone)

- Seu Balancê, Pago pra ver, Toda Hora, Uma prova de amor ( todas gravadas por Zeca Pagodinho)

- Alma Boêmia , Me leva ( Gravadas por Diogo Nogueira)

- Alma boêmia, Mais Feliz, Se a Fila andar, Preceito – (Sucessos na voz do autor)  

Micheli  Montalvão  é uma cantora que faz bastante sucesso nas casas de samba do Espirito Santo, é detentora de um repertório muito elogiado pelo publico e uma belíssima voz e presença de palco.

Chico Alves cantor e compositor capixaba, é o curador e apresentador do show e fará uma participação especial cantando algumas de suas parcerias com o convidado da noite.  

Data: 06/06/23
Horário: 20 horas
Preços: R$20 INTEIRA e R$10,00 MEIA

OBS: Setor Mezanino está localizado do segundo andar do teatro e não oferece acessibilidade para idosos e portadores de necessidades especiais.


Pontos de venda físico:


Ponto de venda físico 
Bilheteria do teatro Universitário 
Horário: de 14 às 19 h 
De segunda a sexta

Teatro Ufes

Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES - Vitória, ES






Agree to terms and conditions
Termos e Condições

Projeto Cante um Samba na Universidade

Ter, 06 de Junho de 2023

Vitória, ES

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.