Aquecimento do Bloco do Bero

Aquecimento do Bloco do Bero

15 de Julho - Sábado 19:00h

Na Vista - Vitória, ES

Nossa próxima edição do Bloco do Bero já está marcada e tenho certeza que você não vai querer ficar de fora! Reserve os dias 15 e 16 de setembro, pois teremos um encontro inesquecível repleto de pura diversão, animação e muito funk no Vital 2023. 

Mas e se a gente dissesse que a bagunça já vai começar?!

 -----    Aquecimento do Bloco do Bero ---------------

Prepare-se para uma experiência incrível no aquecimento Bloco do Bero, com a presença especial do renomado DJ Zullu, diretamente do Rio de Janeiro. Além disso, vamos desfrutar de toda a energia contagiante do pagode baiano com Glauco, enquanto a Jess Benevides traz o melhor da música  eletrônica. Bero Costa, que não pode faltar, mostrará o que é funk capixaba. Já o DJ residente Fabrício V não deixará ninguém ficar parado durante o bloco. É um lineup imperdível!
Não podemos esquecer da lojinha exclusiva do Bloco do Bero, onde você encontrará diversos produtos incríveis. Além disso, este ano o evento traz uma experiência totalmente inovadora com a temática do Street, trazendo toda a energia das ruas diretamente para o camarote. Será uma experiência única e empolgante que você não pode perder!

Atrações:
DJ Zullu
Bero Costa
Glauco
Jess Benevides
Residente Fabrício V

Na Vista

Rua Roseni Borges Alvarado - Vitória, ES






Agree to terms and conditions
Termos e Condições

Aquecimento do Bloco do Bero

Sáb, 15 de Julho de 2023

Vitória, ES

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.