Pra Todo Mundo Cantar

Pra Todo Mundo Cantar

28 de Julho - Sexta-feira 20:00h

Teatro Ufes - Vitória, ES

Considerado pela crítica um dos maiores intérpretes da musica brasileira, Pedro Mariano se junta a Orquestra Filarmônica Moderna Brasileira em um espetáculo"Pra todo mundo cantar"!

Filho da cantora Elis Regina e do músico Cesar Camargo Mariano, Pedro pôde acompanhar de perto os passos dos mais importantes artistas da cena musical brasileira.

Hoje, já com 26 anos de carreira, 04 indicações ao Grammy Latino e 13 cds gravados, mas a música sempre esteve presente na vida de Pedro. Acostumado a dormir ao som das cantigas de ninar de uma das mais importantes vozes que o Brasil pôde escutar, ver ensaios, ouvir e discutir música desde que nasceu, não é de se estranhar que Pedro soubesse impor tamanha maturidade em seu trabalho.
  
O concerto"PRA TODO MUNDO CANTAR"é um espetáculo onde apresentaremos músicas populares brasileiras em formato sinfônico, e convidamos o público a se juntar a nós em um grande coral, repleto de emoção.
Neste concerto, apresentaremos clássicos da música brasileira, repleto de memórias afetivas, como"Dia de domingo","Como nossos pais","Palco","Acaso", etc..., com orquestra completa. Um espetáculo multi sensorial em suas diversas formas de apresentar arte, com mais de 40 músicos no palco, balé, poesia e muita emoção!

A Orquestra Filarmônica Moderna Brasileira é um novo conceito de experiência de consumo em música de concerto clássico.
Neste espetáculo, oferecemos ao público a elegância de uma grande orquestra com a execução de músicas populares em formato sinfônico.


Pontos de venda físico:

Bilheteria do teatro Universitário 
Horário: de 14 às 19 h 
De segunda a sexta

Óticas Diniz Shopping Vitória
Óticas Diniz Shopping Vila Velha
Óticas Diniz Shopping Praia da Costa
Loja Origens Shopping Vitória
Loja Origens Shopping Praia da Costa
Loja Origens Shopping Vila Velha
Loja Origens Praia do Canto
Loja Origens Praia de Camburi

Horário de funcionamento: - 10:00 às 22:00
*exceto domingos, feriados e datas comemorativas/especiais.


OBS: Ingresso solidário mediante doação de 2kg de alimento não perecível.

Teatro Ufes

Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES - Vitória, ES






Agree to terms and conditions
Termos e Condições

Pra Todo Mundo Cantar

Sex, 28 de Julho de 2023

Vitória, ES

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.