TIA - Norte

TIA - Norte

13 de Outubro - Sexta-feira 18:00h

Complexo Esportivo Ceulp Ulbra - Palmas, TO

Classificação Indicativa: + 18 Idade

Com o Tema"Liberte a Magia"o TIA chega com a ideia de que os Jogos Inter Atléticas do Norte são uma oportunidade para os atletas revelarem o seu potencial máximo e desafiarem os seus próprios limites. Serão 3 dias intensos de jogos , arena(open gummy) e duas festas noturnas. Desperte o espírito competitivo e venha venha para TIA.  Com a aquisição do Passaporte MEIA SOLIDÁRIA, é necessário que o comprador esteja preparado para apresentar, no momento da entrada no evento, sua Carteira Estudantil válida ou contribuir com 1 kg de alimento não perecível, que será coletado pelas equipes na entrada do local.  Ao adquirir este ingresso, você automaticamente CONCEDE AUTORIZAÇÃO para o uso de sua imagem em diversos materiais, incluindo vídeos, fotografias e documentos. Essa autorização abrange o uso em campanhas publicitárias associadas aos eventos promovidos pela ATX Produções.

Pontos de vendas

Loja Seals, Shopping Capim Dourado 107 norte, plano diretor norte, Palmas - TO, Horário de Funcionamento* - 10:00 às 22:00 - Todos os Dias.

PIt Stop Bar, 804 sul alameda 5, plano diretor sul, Palmas - TO, Horário de funcionamento* - 16:00 às 00:00 - De terça a domingo.

Rancho Pizzas e Massas 1203 sul Av. LO 27, plano diretor sul, Palmas - TO, Horário de funcionamento* - 17:00 às 00:00 - De terça a domingo.

Atlética Concreta - IFTO Palmas - TO

Atlética Traumática - Ulbra Palmas - TO

Complexo Esportivo Ceulp Ulbra

1501 Sul, Av. Joaquim Teotônio Segurado, s/n - Plano Diretor Sul, - Palmas, TO






Agree to terms and conditions
Termos e Condições

TIA - Norte

Sex, 13 de Outubro de 2023

Palmas, TO

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.