Sesc Wine Music

Sesc Wine Music

25 de Agosto - Sexta-feira 18:00h

Sesc - Domingos Martins , ES

Sesc Domingos Martins realiza edição do Sesc Wine Music

Nos dias 25 e 26 de agosto o Sesc Domingos Martins vai apresentar a primeira edição do Sesc Wine Music. O evento, que tem um conceito inovador, promete reunir em um só lugar uma grande diversidade de vinhos, boa conversa entre formadores de opinião, música capixaba de primeira, cerveja artesanal e o melhor da gastronomia das montanhas. 

Serão 1.000m² com todo o conforto e segurança dentro do estacionamento do Sesc Domingos Martins. O evento também vai oferecer uma praça gastronômica, além de cinco shows para um público aproximado de 700 pessoas por dia, entre turistas que frequentam a região e hóspedes do Sesc. 

Na sexta-feira as apresentações ficam por conta do grupo Finest Hour Jazz e de Alexandre Borges Quinteto. No sábado é a vez de Roger Bezerra, Saulo Simonassi e Marcelo Ribeiro subirem ao palco. Os ingressos para o Sesc Wine Music custam R$75,00, por dia. Para os hóspedes do Sesc Domingos Martins o ingresso está incluso na diária pelo link: https://sesc-es.com.br/sesc-wine-music/

O evento tem o apoio do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado do Espírito Santo (Sincades) e do Vale dos Ipês. A realização é da Rota Eventos, com parceria do Sesc. 


Programação 

25/08 (sexta-feira)

19:00h - Abertura 

19:30h - Finest Hour 

21:30h - Alexandre Borges Quinteto 

00:00h - Encerramento 


26/08 (sábado)

16:00h - Abertura 

16:30h - Roger Bezerra 

19:30h - Saulo Simonassi 

22:00h - Marcelo Ribeiro 

00:00h - Encerramento 

Sesc

R. Ayrton Senna, s/nº - Soído, Domingos Martins - ES - Domingos Martins , ES






Agree to terms and conditions
Termos e Condições

Sesc Wine Music

Sex, 25 de Agosto de 2023

Domingos Martins , ES

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.