O Mágico de Oz - O musical

O Mágico de Oz - O musical

01 de Outubro - Domingo 17:00h

Centro Cultural Sesc Glória - Vitória, ES

Num dia habitualmente cinzento, um ciclone acaba por centralizar-se sobre a casa de Dorothy. Enquanto seus tios conseguem entrar no porão que servia como abrigo nos dias de tempestades, Dorothy e seu cachorro não conseguem abrigar-se ficando para trás, sendo arremessados pelos ares até à terra de Oz.

Necessitando enfrentar seus medos e ao mesmo tempo encontrar coragem para conseguir seu ideal, segue por uma estrada de tijolos amarelos, na qual ela encontra outras três personagens incríveis: O Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Covarde. Cada um, com seu pedido; o Espantalho quer um cérebro para pensar como os homens, o Homem de Lata um coração para amar, o Leão Covarde quer coragem para ser o destemido rei dos animais e Dorothy voltar para o Kansas.

Numa nova metodologia A Dourado Produções presenteia as crianças trazendo sua principal proposta, que é levar para o público infantil as fantasias do mundo do faz de conta. Ressaltamos, sobretudo ao caráter alegórico do espetáculo, valores facilmente percebidos nessa montagem para crianças, jovens e adultos, tais como: amizade, inteligência, bondade, amor e coragem.

Dos mesmos criadores de Cinderela, A Pequena Sereia- O Musical, O Rei Leão - O Musical, Pinóquio, Os Saltimbancos, Rapunzel e A Bela e a Fera - O Musical.

FICHA TÉCNICA E ARTÍSTICA:

O elenco é formado pelos atores:

 Rafaela Conceição, Raquel Camatta, Thelma Lopes, Marcus Vinícius, Pietro Toy, Ulisses Bel Forseti, Vinicius Couti e Lucas Almeida, iluminação Gabriel Teixeira, sonoplastia Pietra Coelho. O Produtor e Diretor Cultural Luzivam Dourado assina o texto e Rafaela Conceição e Marcus Vinícius a direção e coreografias.

Centro Cultural Sesc Glória

Av. Jerônimo Monteiro, 428 - Centro, Vitória - ES, 29010-002 - Vitória, ES

Pontos de venda físico:

Óticas Diniz Shopping Vitória
Óticas Diniz Shopping Vila Velha
Óticas Diniz Shopping Praia da Costa
Loja Origens Shopping Vitória
Loja Origens Shopping Praia da Costa
Loja Origens Shopping Vila Velha
Loja Origens Praia do Canto
Loja Origens Praia de Camburi

Horário de funcionamento: - 10:00 às 22:00
*exceto domingos, feriados e datas comemorativas/especiais.






Agree to terms and conditions
Termos e Condições

O Mágico de Oz - O musical

Dom, 01 de Outubro de 2023

Vitória, ES

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.