Roda de Boteco Colatina 2023 - Thiaguinho

Roda de Boteco Colatina 2023 - Thiaguinho

11 de Novembro - Sábado 17:00h

Nova Área de Eventos - Colatina, ES

Classificação Indicativa: 18 Anos

*Thiaguinho apresenta show da nova turnê na final do Roda de Boteco Colatina*

Uma festa que reúne 21 botecos com petiscos inéditos, exclusivos, a preços especiais e com Thiaguinho cantando todos os seus hits. Gostou? Pois esse é o Botecão, a tradicional festa de encerramento do Roda de Boteco, em Colatina, com todos os botecos juntos. A festança já está com a data marcada: serão 3 dias, sendo os dias 09 e 10 abertos para o público, com entrada gratuita, e no dia 11 de novembro, Thiaguinho anima a festa, na Área Verde da Avenida Beira-Rio, com abertura às 17h.

Os ingressos para o show começam a ser vendidos nesta quarta-feira (20), fique por dentro dos detalhes. Os dias 09 e 10 de novembro serão abertos ao público com entrada gratuita e diversas atrações locais, que em breve serão divulgadas. Já no sábado (11), os cantores Iclas Sorriso e André Violette sobem ao palco para começar a animar o público e logo depois, quem chega no Botecão é o cantor Thiaguinho com a sua nova turnê “Meu Nome é Thiago André - 20 anos” para encerrar o festival gastronômico.

O artista capixaba Iclas Gonçalves Laia de Sousa, mais conhecido por Iclas Sorriso, é famoso por sua energia contagiante e paixão pela música. Atualmente com 28 anos de idade, é nesse momento que ele acredita que está em sua maturidade musical. O cantor começou a jornada desse projeto incrível em sua cidade natal, Colatina, e em 2022 realizou um sonho ao gravar no Rio de Janeiro. A gravação contou com o lendário produtor de samba e pagode, Wilson Prateado, e músicos de peso como Mumuzinho, Ferrugem, Diogo Nogueira, Belo e outros. 

Para o capixaba André Violette, a música está presente em sua vida desde o nascimento. Aos seis anos de idade, o cantor teve contato com a música na igreja e desde então ele não parou de cantar. Fez parte do coral, aula de canto e aos 14 anos aprendeu a tocar violão e foi aí que sua paixão pelo sertanejo se aflorou. Conterrâneo de Colatina e apaixonado pela cidade, André diz estar vivendo um momento muito especial em sua carreira. Cantar no Roda de Boteco é uma oportunidade ímpar para ele, que promete um show muito especial. 

A grande atração da noite, Thiaguinho, traz um show com o repertório baseado nos dois últimos projetos do cantor: “Infinito”, de 2021, com composições inéditas e os maiores sucessos da carreira de Thiago; e o disco “Meu Nome É Thiago André”, disponibilizado em agosto de 2022, que traz músicas de artistas que fizeram parte da formação musical do cantor e lhe são referência; como Cazuza e Gilberto Gil. Cantor, compositor e instrumentista, o artista se consolidou como um dos artistas brasileiros mais versáteis e criativos do Brasil. Em suas composições, ele transmite a influência de tudo o que ouve. Os ritmos pagode, samba, R&B e pop se fazem presentes em suas canções, criando uma identificação natural com diversos públicos. E para acrescentar ainda mais expectativa para o evento, é no Botecão que será revelado o grande campeão do festival – o criador do melhor petisco – e também o melhor garçom. No dia do evento, os estabelecimentos participantes da edição servirão seus petiscos em porções reduzidas no valor de R$25.

O Roda de Boteco Colatina tem como produção a Conexxo, ASSBARES Colatina e Leo Produções. A Cerveja oficial é a Antarctica Original e realização da Frisa.  O evento é viabilizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura Capixaba (LICC), da Secretaria de Estado da Cultura.

E para quem já quer garantir os ingressos, a pré-venda do Botecão será aberta nesta quarta-feira (20) e segue até os dias 21 e 22, mas com vendas apenas no ponto físico. 

Na porta do evento será cobrada a comprovação do direito à meia entrada, portanto, só compre meia se realmente tiver direito. 
Teremos apenas meia e inteira. Não haverá ingresso solidário.
Serão vendidos 2 ingressos por CPF.



Nova Área de Eventos

Av. Sen. Moacyr Dalla - Colatina VelhaColatina - ES, 29700-574 - Colatina, ES

Loja Street House
Avenida Das Nacoes, 158, Velha Colatina/ES 


Lojas Amigão de São Silvano 
Rua Nossa Senhora Aparecida, s/n, São Silvano, Colatina/ES

Banca do Briel 
Praça Municipal, S/N, Centro, Colatina/ES

Celular.com
Av Getúlio Vargas, n° 65, Centro, Colatina/ES

Em Baixo Guandu 
Rede Farmes
Rua Dr Hugo Lopes Nalle, 61, 
Centro, Baixo Guandu/ES

Santa Teresa
Joice Confecções 
R. Antonio Roatti, 57, Centro, Santa Teresa/ES






Agree to terms and conditions
Termos e Condições

Roda de Boteco Colatina 2023 - Thiaguinho

Sáb, 11 de Novembro de 2023

Colatina, ES

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.