As Três Bases

As Três Bases

13 de Janeiro - Sábado 09:00h

Centro de Convenções de Vitória - Vitória, ES

Classificação Indicativa: 15

Em 13 de janeiro de 2024, você tem um convite para mergulhar no que nos faz humanos. Vem aí As 3 Bases 2024. Aqui, palavras tornam-se chaves para a jornada de uma vida plena: EU, RELACIONAMENTO E TRABALHO.

No coração de tudo, EU. Em busca de harmonia entre corpo, mente e alma. Uma jornada para descobrir a própria essência, para encontrar aquela faísca de verdade que acende a chama da existência e superar os momentos mais desafiadores. Sem essa sintonia íntima, não há como buscar a verdadeira evolução.

RELACIONAMENTOS são as conexões que tecemos. O patrimônio não medido em números, mas em laços. Família, amigos, colegas. São eles que nos seguram, nos elevam, nos mostram quem somos no reflexo de seus olhos. Nas trocas, nos encontros, encontramos pedaços de nós mesmos espalhados no universo do outro e possibilidades que nos transformam em pessoas melhores.

E então, o TRABALHO. A busca pelo propósito dentro da profissão. A entrega plena, enraizada no crescimento contínuo, no sentimento de autorrealização, no prazer em começar o dia, todos os dias. A liberdade de se transformar, mudar a rota, junto com a vida. Uma jornada em constante ascensão, rumo ao que realmente importa, cumprindo objetivos que fazem sentido para você.

"No 'As Três Bases', convocamos você para uma jornada de autodescoberta, de relações que fortalecem, de uma realização que transcende, onde tudo para você será possível. 

Estão lançadas as bases de um ano incrível.

Garanta já o seu lugar.

Centro de Convenções de Vitória

R. Constante Sodré, 157 - Santa Lúcia, Vitória - ES - Vitória, ES

Ponto de venda SEM TAXA

Óticas Diniz Shopping Vitória
Óticas Diniz Shopping Vila Velha
Óticas Diniz Shopping Praia da Costa
Óticas Diniz Shopping Mestre Álvaro
Óticas Diniz Av Central Laranjeiras
Loja Origens Shopping Vitória
Loja Origens Shopping Praia da Costa
Loja Origens Shopping Vila Velha
Loja Origens Praia do Canto
Loja Origens Praia de Camburi






Agree to terms and conditions
Termos e Condições

As Três Bases

Sáb, 13 de Janeiro de 2024

Vitória, ES

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.