A Nave dos Sonhos

A Nave dos Sonhos

15 de Dezembro - Sexta-feira 20:00h

Ufes - São Mateus, ES

Classificação Indicativa: Livre

"A Nave dos Sonhos", é o novo espetáculo que já está em produção e tem data marcada para apresentação nos dias 15 e 16 de dezembro de 2023, em três sessões de apresentação, no Auditório da Ufes-SM

O espetáculo, que tem uma proposta lúdica em torno da carreira artística da Rainha dos Baixinhos, a Xuxa. A ideia principal é relembrar a infância vivida nos anos 80/90, representada por ela através dos programas de TV, músicas, personagens. A Xuxa como expressão cultural e artística, é uma pessoa de grande destaque, e desenvolveu uma linguagem que influenciou muitas gerações.

Este ano de 2023, Xuxa completa 60 anos como a maior artista do Brasil e com um legado histórico. Se tornou referência máxima para a geração que cresceu na década de 80 e que hoje lembra saudosa e carinhosamente de uma infância mais saudável e tranquila, que provoca nostalgia e inquietação.

O elenco é formado por 200 bailarinos do Studio de dança Monique Cruz, entre eles, crianças, jovens e adultos, com idade entre 04 e 60 anos e tem duração de 90min. Em cena, os bailarinos se revezam com coreografias de Ballet, Jazz, Contemporâneo e Danças Urbanas, mostrando ao público um pouco da magia da dança.

Ufes

BR-101, km 60 - Litorâneo, São Mateus - ES, 29932-540 - São Mateus, ES

Pontos de venda físico:

Óticas Diniz Shopping Vitória
Óticas Diniz Shopping Vila Velha
Óticas Diniz Shopping Praia da Costa
Óticas Diniz Shopping Mestre Álvaro
Óticas Diniz Av Central Laranjeiras
Loja Origens Shopping Vitória
Loja Origens Shopping Praia da Costa
Loja Origens Shopping Vila Velha
Loja Origens Praia do Canto
Loja Origens Praia de Camburi

Horário de funcionamento: - 10:00 às 22:00
*exceto domingos, feriados e datas comemorativas/especiais.






Agree to terms and conditions
Termos e Condições

A Nave dos Sonhos

Sex, 15 de Dezembro de 2023

São Mateus, ES

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.