Penha Roots

Penha Roots

12 de Abril - Sexta-feira 20:00h

Patrimônio da Penha - Divino de São Lourenço, ES

Classificação Indicativa: 18

Penha Roots é o festival de reggae e forró pé de serra da região do Caparaó, e será realizado em Patrimônio da Penha, distrito de divino de São Lourenço, de 12 a 14 de abril de 2024, na área de exposições do povoado.

O evento que é produzido pela GFC Eventos, que também produz o Festival de Inverno de Guaçuí, trará em sua terceira edição grandes nomes da música brasileira e capixaba; será só pedrada atrás de pedrada, trazendo um clima de amor, vibração e positividade!

Além dos shows e de uma mega estrutura, o público poderá saborear variadas opções gastronômicas e aproveitar o espaço"Cultura e Arte", ambiente acolhedor que promove o trabalho dos artesãos, artistas e comércios da mística vila.

Patrimônio da Penha faz parte da Serra do Caparaó e atrai turistas com toda sua beleza nativa de cachoeiras, trilhas e atividades ecológicas, portanto, contribuir para preservação ambiental é fundamental.

Bom senso nunca é demais.

Venha para o Penha Roots, aqui o Caparaó vibra!


Meia Entrada/Meia Social

É assegurado aos estudantes, idosos, professores, pessoas com deficiência e doadores de sangue o benefício da Meia Entrada.

Caso não se encaixe no perfil dos beneficiados acima, também adquira a Meia e entregue 01 caixinha de leite ou 01 agasalho usado em bom estado, na portaria do evento e garanta seu acesso.

Patrimônio da Penha

- Divino de São Lourenço, ES




Pontos de venda físico:

Óticas Diniz Shopping Vitória
Óticas Diniz Shopping Vila Velha
Óticas Diniz Shopping Praia da Costa
Óticas Diniz Shopping Mestre Álvaro
Óticas Diniz Av Central Laranjeiras
Loja Origens Shopping Vitória
Loja Origens Shopping Praia da Costa
Loja Origens Shopping Vila Velha
Loja Origens Praia do Canto
Loja Origens Praia de Camburi

Horário de funcionamento: - 10:00 às 22:00
*exceto domingos, feriados e datas comemorativas/especiais.






Agree to terms and conditions
Termos e Condições

Penha Roots

Sex, 12 de Abril de 2024

Divino de São Lourenço, ES

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.