Zé Otávio

Zé Otávio

27 de Abril - Sábado 23:00h

Sede - Palmas, TO



Classificação Indicativa: 18

Zé Otávio é um talentoso artista brasileiro que conquistou uma legião de fãs em todo o país. Com várias músicas de sucesso em seu repertório, Zé Otávio se destaca no cenário musical pela sua voz marcante e suas composições envolventes. Uma de suas músicas ultrapassou a marca de milhões de visualizações, demonstrando o alcance e popularidade do seu trabalho.

Entre os hits de Zé Otávio que se destacam nas paradas musicais brasileiras estão"Te Esqueci Valendo", uma parceria com Tarcísio do Acordeon que conquistou o público com sua melodia cativante, e"Arrasta pra Cima", uma colaboração com Max & Luan que se tornou um sucesso instantâneo. Além dessas, Zé Otávio possui diversas outras músicas que caíram no gosto do público e garantiram seu lugar entre os artistas mais populares do Brasil.

Com seu carisma e talento indiscutíveis, Zé Otávio continua encantando seus fãs e conquistando novos admiradores com sua música contagiante e autêntica. Sua presença marcante na cena musical nacional promete seguir emocionando e animando os corações dos brasileiros por muitos anos

Sede

Q 202 sul (ACSU SE 20, Av. Joaquim Teotônio Segurado - Plano Diretor Sul, Palmas - TO - Palmas, TO






Agree to terms and conditions
Termos e Condições

Zé Otávio

Sáb, 27 de Abril de 2024

Palmas, TO

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.