Festival de Pagode - Kamisa 10

Festival de Pagode - Kamisa 10

11 de Junho - Sábado 21:00h

Matrix Music Hall - Cariacica, ES

Classificação Indicativa: 16

“Pagodeiros na capital do sertanejo”, é assim que ngelo, Erlon e Pitchula definem o Kamisa10. Criado em 2014 na região norte de Goiânia, o grupo de pagode é o encontro de musicistas multi talentosos que se completam em cima do palco. O nome não foi escolhido à toa, já que os três integrantes, que são apaixonados por música e por futebol, decidiram que a camisa mais importante do time representava bem o grupo. “O Kamisa 10 sintetiza essa paixão pelo futebol e pela música. É a junção de tudo”, diz Erlon, responsável pelo reco reco e backing vocal das produções.

Não demorou muito para que a banda começasse a ser conhecida em solo goiano, com direito a agenda lotada pelos bares da capital, o grupo trazia um som diferente pra terra quase dominada pelo ritmo sertanejo. O primeiro lançamento foi a música “Jogo de Amor” em 2018, que contava com a participação de Felipe Araújo. As demais produções, já com a formação atual da banda, refletem as influências tão faladas por ngelo (vocalista), Erlon (backing vocal e reco reco) e Pitchula (pandeiro e bacurinha). Mesmo juntando quase 3 gerações diferentes, os integrantes têm gostos em comum: Sorriso Maroto, Thiaguinho, Exaltasamba e Vou Pro Sereno impactam fortemente na musicalidade do Kamisa 10.

Em 2020, o “Pagode do K10”, nome do primeiro EP da banda, dominou os bares da capital, misturando clássicos do pagode com composições mais atuais, como “Sou o Cara Pra Você de Thiaguinho e “Porradão” conhecida na voz do músico Tiee. Foi no mesmo ano que o primeiro sucesso dos três goianos quebrou as barreiras regionais: “Você Me Usava” atingiu as rádios e ganhou aceitação instantânea. Hoje, a música soma mais de 15 milhões de plays e visualizações nas plataformas digitais.

Desde então, o grupo de pagode goiano coleciona parcerias com artistas de diferentes ritmos musicais, como Jeninho, cantor de funk, na música “10 e faixa”, além de “Baldinho de Pipoca” com Roger e Gustavo e “Hora H”, parceria com o cantor e compositor Angelim, ambos do cenário musical sertanejo.

Ao todo, o Kamisa 10 soma mais de 37 milhões de visualizações no YouTube e impressionantes 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Para 2022, o grupo prepara um DVD com músicas inéditas e regravações que marcaram a história do pagode.

Matrix Music Hall

R. Waldemar Siepierski, 2, Rio Branco - Cariacica, ES






Ao prosseguir com a compra você confirma que leu e esta de acordo com os termos de uso.
Termos e Condições

Festival de Pagode - Kamisa 10

Sáb, 11 de Junho de 2022

Cariacica, ES

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.