Prezado(a) cliente,

Gostaríamos de informar que para garantir uma experiência segura e evitar falsificações e fraudes, os ingressos para o evento estarão disponíveis somente 48 horas antes do início do mesmo. Essa medida foi adotada visando a proteção dos nossos clientes.

Se realizou a compra no site você poderá visualizá-los em sua conta no menu histórico de compras ou através do link que foi enviado para você por E-mail, WhatsApp ou SMS.

Se realizou a compra com Comissários Credenciados ou Ponto de Venda Físico e optou pelo ingresso digital, seu ingresso vai estar disponível no link recebido por E-mail, WhatsApp ou SMS.

Caso surja qualquer dúvida ou necessidade de assistência, nossa equipe estará pronta para ajudar.

Basta entrar em contato conosco através do chat em nosso site, onde teremos o prazer de fornecer o suporte necessário.

Agradecemos pela compreensão e esperamos que você aproveite o evento ao máximo!

Se ainda não for nosso cliente, favor utilizar o chat no canto inferior da página.

Caso já tenha uma conta, faça o login no botão abaixo:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.