Atendimento
Prezado(a) cliente,
Gostaríamos de informar que para garantir uma experiência segura e evitar falsificações e fraudes, os ingressos para o evento estarão disponíveis somente 48 horas antes do início do mesmo. Essa medida foi adotada visando a proteção dos nossos clientes.
Se realizou a compra no site você poderá visualizá-los em sua conta no menu histórico de compras ou através do link que foi enviado para você por E-mail, WhatsApp ou SMS.
Se realizou a compra com Comissários Credenciados ou Ponto de Venda Físico e optou pelo ingresso digital, seu ingresso vai estar disponível no link recebido por E-mail, WhatsApp ou SMS.
Caso surja qualquer dúvida ou necessidade de assistência, nossa equipe estará pronta para ajudar.
Basta entrar em contato conosco através do chat em nosso site, onde teremos o prazer de fornecer o suporte necessário.
Agradecemos pela compreensão e esperamos que você aproveite o evento ao máximo!
Gostaríamos de informar que para garantir uma experiência segura e evitar falsificações e fraudes, os ingressos para o evento estarão disponíveis somente 48 horas antes do início do mesmo. Essa medida foi adotada visando a proteção dos nossos clientes.
Se realizou a compra no site você poderá visualizá-los em sua conta no menu histórico de compras ou através do link que foi enviado para você por E-mail, WhatsApp ou SMS.
Se realizou a compra com Comissários Credenciados ou Ponto de Venda Físico e optou pelo ingresso digital, seu ingresso vai estar disponível no link recebido por E-mail, WhatsApp ou SMS.
Caso surja qualquer dúvida ou necessidade de assistência, nossa equipe estará pronta para ajudar.
Basta entrar em contato conosco através do chat em nosso site, onde teremos o prazer de fornecer o suporte necessário.
Agradecemos pela compreensão e esperamos que você aproveite o evento ao máximo!
Como podemos te ajudar?
Se ainda não for nosso cliente, favor utilizar o chat no canto inferior da página.
Caso já tenha uma conta, faça o login no botão abaixo: